PHS QUER VEREADORES EM SINTONIA COM O PARTIDO
Valdeci dos Santos Junior, presidente do PHS local não quer saber de posições isoladas de seus eleitos. O acordo segundo informações é de que ha entre si um entendimento conjunto e ninguém ouse quebrar essa regra dentro do PHS. 
O partido saiu fortalecido com dois eleitos: Moisés Duarte e Juninho do velame. E cada um deve obediência a sigla. Os eleitos vem sendo assediado pela presidência da casa e que nesse jogo o PHS não pode e nem deve ficar de fora das negociatas. 
Para um bom entendedor uma palavra só basta. Ou seja, o mandato é do partido por isso precisa ser ouvido. A situação mais dependente é a do jovem Juninho que estava longe de ser eleito se não fosse a investida de Luciano testinha que mesmo desistindo de ser candidato quis mostrar sua pujança apostando no vereador. 
A corrida pelo controle da casa do povo passa pela maioria e as duas principais forças estão empates, cada um elegeu cinco edis. E nesse meio decisório cabe ao debutante e solitário democrata decidir o peso da mudança. Nielinton é o fiel da balança. Vamos ver o que vai dar .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLÍRIO DO BLOG

Bom pra vista !

Sorrindo com o blog