Na estrada

PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL APÓIA LUTA PELA ESTRADA DO CAJUEIRO 
Não demorou muito para que o deputado presidente da Câmara Federal anunciasse seu apoio pela luta em defesa da pavimentação da tão badalada, estrado do cajueiro ou BR 437, que interligam os estados do RN com CE.
O sonho pela construção da estrada já remonta décadas e há quase 40 anos que toda classe politica prometem e depois  dão as costas. O CDL, empresários, entidades  por muito tempo saem em defesa da rodovia e até aqui, em vão. 
Há pouco mais de três anos a Câmara de Baraúna, através do ex-vereador Edson Barbosa(PV), ressuscitou mais uma vez a bandeira pela pavimentação, reuniu a classe politica do estado do Ceará, prefeitos, vereadores de Mossoró e sob o comando da CONFRACIMB, renovaram a batalha e aos poucos tem dado certo. Um novo projeto de viabilidade econômica foi feito, o DENIT do vizinho estado do Ceará envidou esforços e por lá, algo já foi feito como a recuperação de toda extensão da estrada. 
Enfim, agora o deputado Henrique Eduardo Alves, que é potiguar vem somando e até já demonstrou o total interesse na causa e nos deu passo a passo do que vem sendo feito. 
Marcada para este dia 13, a licitação para obra - os serviços estão previsto a ter inicio em Janeiro de 2014 e nesse contexto é oportuno ressaltar que quando há força de vontade e força política a coisa vira realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLÍRIO DO BLOG

Bom pra vista !

Sorrindo com o blog