Sorrindo com o blog

UMA BELA E PRECISA RESPOSTA

Uma cearense de classe média alta e muito bem relacionada em Fortaleza-CE, bonita, com um corpo escultural e de pele morena, foi ao Consulado dos States em Recife – PE, com a finalidade de obter um visto de entrada em seu Passaporte para realizar algumas compras em Miami na Flórida, depois dá uma esticada em New York para rever algumas pessoas amigas que lá residem. Quando foi atendida por um funcionário do Consulado Americano que a olhou dos pés a cabeça e fez a seguinte pergunta com um sorriso irônico:
-Você vai para o nosso País trabalhar como “cozinheira” ou “prostituta”?
Sem pestanejar respondeu a “cearense”:
-Eu vou trabalhar lá no emprego da sua mãe, em que atividade mesmo ela trabalha?
Claro que o visto foi negado, mas a resposta foi muito bem dada...



O ENFERMEIRO “ZÉ MINEIRINHO”

Zé Mineirinho, enfermeiro de uma Clinica em Juiz Fora, foi convidado pelo médico para tomar conta do consultório por 3 horas, enquanto ele estaria ausente.
- Zé, vou sair, volto logo e não quero fechar a clínica.
Você acha que consegue cuidar dela e de todos os pacientes?
- Ocê podi deixá cumigo que dô conta du recado! - respondeu o enfermeiro Zé Mineirinho.
O médico saiu e voltou 3 horas depois
- Então, Zé, tudo tranquilo?
- Uai, só atendi treis pacienti. O primero tava cuma dor di cabeça danada. Aí então, eu receitei o tar de paracetamol.
- Bravo, meu rapaz.
- E o segundo? - perguntou o médico.
- O segundo tava cum indigestão du istongo e eu dei Guronsan - informou o Zé Mineirinho.
- Bravo, bravo! Você é bom nisso… E o terceiro? - perguntou o médico.
- Oia ... doutô esse causo mi deu mais trabaio.... Eu tava sentadim aqui i di repenti abriu a porta e entrô uma muié muito bunita. Ela era dispachada, arrancô a ropa, tirô tudo, inté a carcinha e fico cos peito pra fora. Ajeitô sobre a maca, abriu as pernas e gritô:
- AJUDE-ME, pelo amor de Deus! Faz CINCO ANOS que eu não vejo homem!
- Nossa Senhora, Zé!!!! O que você fez? - perguntou o médico.
- Uai dotô, prá resorvê o probrema, CARQUEI COLÍRIO NO ZÓIO DELA !!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLÍRIO DO BLOG

Bom pra vista !

Sorrindo com o blog