SÓ PRA RELAXAR

                                   ESPOSA DESCONFIADA
 
 
Apesar de viverem na abundância, as coisas não corriam bem
entre o marido e sua jovem mulher. 
 
Na verdade, ela estava convencida de que ele andava metido
com a Janete, bonita empregada da casa. 
 
Então resolveu preparar uma armadilha pra pegar o
marido no flagra.
 
Dispensou a empregada no fim de semana e não contou ao marido. 
 
A noite, quando iam pra cama, o marido contou a mesma velha história: - Desculpe, minha querida, mas estou mal
do meu estomago outra vez. 
 
Vou tomar um ar e já volto. 
 
Ele então rumou em direção ao banheiro. 
 
A mulher saiu rápido pelo corredor, subiu as escadas e deitou-se
na cama da empregada. 
 
Mal ela tinha apagado a luz, veio ele, em  silêncio. 
 
E, sem perda de tempo, saltou para a cama e fez amor
com ela com toda a fogosidade. 
 
Ambos gemiam de prazer. 
 
Quando terminaram, a mulher disse, ainda ofegante: - Você não esperava me encontrar nesta cama, não é querido? 
 
E  ligou a luz. - Sinceramente, não, minha senhora, disse
o jardineiro !!!

 "Pré julgamento leva as pessoas ao erro, e esre as 
vezes são irreparáveis".
 
Enviado por Togo Ferrário 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLÍRIO DO BLOG

Bom pra vista !

Sorrindo com o blog