Sorrindo com o blog


PIADA CAPITALISTA


Um homem andava desejoso de fazer uma tatuagem.
 
Certo dia decidiu-se e foi à casa de tatuagens. Chegando lá, dirige-se ao tatuador e diz-lhe:
 
- Queria fazer uma tatuagem de uma nota de 500 euros no sexo!
O tatuador responde:
 
- Você está é maluco! Você nem imagina as dores que vai sentir.
 
- Mas eu quero! Faça lá a tatuagem, eu não me importo das 
dores. - responde o homem.
 
O homem tanto insistiu que o tatuador acabou por concordar. Mas, antes de começar este pergunta:
 
- Mas para quê é que o senhor quer o raio da tatuagem da 
nota de 500 euros no sexo?
 
- Olhe! - diz o homem - Dou-lhe três razões: 

 Primeiro: 
Eu sou empresário e gosto de ver o dinheiro a crescer! 

 Segundo:
  Aminha mulher é banqueira e gosta de ver o dinheiro a 
entrar e a sair! 

 Terceiro: 
O raio da minha amante, chupa-me o dinheiro todo.
 
 
O CASAMENTO QUANDO DÁ CERTO


É MARAVILHOSO!

 
 
Ontem à noite eu estava sentado no sofá, vendo TV, quando ouvi a voz da minha mulher vindo da cozinha:

- "O que você vai querer para o jantar, meu amor? Peixe, frango, carne ou pernil?"

Eu disse: "Vou querer carne querida, obrigado."

Ela respondeu: "Você vai é tomar sopa! Eu estava falando com o cachorro!"

Enviado por Togo Ferrário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLÍRIO DO BLOG

Bom pra vista !

Sorrindo com o blog