Agripino não discute Presidência nacional do DEM

Conversei há pouco, no restaurante Âncora Caipira, com o Senador José Agripino Maia e perguntei pra ele qual o significado da visita de lideranças do DEM ao Estado.

Ele afirmou que a viagem, na verdade, era para conversar com os deputados Felipe Maia e Betinho Rosado a respeito do apoio ao nome do deputado ACM Neto, candidato a líder da bancada do DEM na Câmara Federal.

"Olhe, Edson, não converso sobre a eleição para Presidente Nacional do DEM. A respeito deste assunto já me manifestei de forma definitiva. Só discuto a inclusão do meu nome se for para ser candidato consensual, se for para unir o partido.

Não tenho mais idade, estou até velhinho, para entrar numa disputa que servirá somente para aprofundar a crise do partido. Estou fora desta discussão", garantiu o Senador.

Ele chegou ao restaurante para almoçar com o deputado estadual Agnelo Alves e lideranças de Parnamirim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLÍRIO DO BLOG

Bom pra vista !

Sorrindo com o blog